16 de junho de 2011

doente, mas emagreci.



Tenho andado ausente, a verdade é que estive doente. Agora já estou melhorzinha, mas ainda um pouco fraca. Para piorar isto tudo estou em época de exames na faculdade ! Bem a minha alimentação não tem sido a melhor, tive de comer coisas mais calóricas porque me sentia muito fraca, contudo emagreci, estou com 110.2 kg :D
Espero que esteja tudo óptimo com vocês, por agora vou descansar mais um pouco, e mais tarde fazer algumas visitinhas aos vossos espaços (:
Beijinhos minhas lindas !

3 comentários:

  1. Parabéns. Pouco a pouco, grama a grama vamos lá chegando. Continua, e as melhoras ;)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Espero que te sintas melhor a cada dia!
    Parabéns por mais uma perda de peso e vais ver que chegamos lá.
    Força!

    ResponderEliminar
  3. ola!!
    espero que melhore!!
    e continue fazendo sua RA, que vc vai conseguir sim emagrecer!!
    bjinhoss
    Se cuida!

    ResponderEliminar