8 de junho de 2011

saltar a corda e recordar a infância.



Bem minhas queridas amigas, só criei o blog há 3 dias e já começo a entender o porque de muitas de vocês dizerem que isto é um vício :b
A minha alimentação tem sido bastante cuidada, ao menos desde o dia 6 que não faço nenhuma asneira, o que já não é nada mau ahah Tenho pensado muito nestes últimos dias e uma das coisas que amava fazer em criança era saltar a corda, portanto, vou voltar a faze-lo cerca de 15 minutinhos diários, para além das caminhadas.
Decidi que vou actualizar o meu peso todas as segunda-feira. Uma vez por semana acho que está óptimo. Sim, porque ao longo deste último mês pesava-me todos os dias. Quando emagrecia óptimo, mas quando engordava, vingava-me na comida e pimba, engordava ainda mais. No dia seguinte recomeçava tudo de novo.
Estou em contrato comigo mesma e diariamente tenho que :
- Beber pelo menos 2 litros de água
- Fazer exercício físico (Cerca de 1 hora)
- Cuidar da minha alimentação
- Cuidar do meu corpo

Fico muito contente quando vocês comentam (: Força para todas. Cada dia é uma vitória.
“ Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la. ”

Beijinhos minhas lindas !

1 comentário:

  1. acho que 1x por semana ta otimo pk eu tb me vingava na comida por isso agr tb faço isso.
    2l de agua pra mim ainda ta impossivel hehehe
    tas a ir mt bem FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    P.S AINDA NAO TE CONSIGO SEGUIR GRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar